Testemunho de Maria Aparecida Rocha – Limeira/SP

Testemunho de Maria Aparecida Rocha – Limeira/SP

Testemunho de Maria Aparecida Rocha – Limeira/SP

Na peregrinação Medjugorje Brasil – novembro/2012

kriznuvembranca

Antes de ir até Medjugorje procurei o meu diretor espiritual, que Deus colocou no meu caminho, padre Ramiro, do Santuário Rosa Mística e ele me deu uma benção especial para o encontro pessoal com Jesus e Maria. E realmente aconteceu este encontro especial e profundo.

Para mim foi inesquecível. Depois de muitas tribulações espirituais, mas quando estava na cruz do Krizevac e me ajoelhei, ouvi a voz suave de Jesus me dizendo: “Você é uma rosa do Meu jardim” e senti tantas coisas saindo de dentro de mim. Foi inesquecível. Não tenho palavras para este encontro pessoal que eu tive com o próprio Jesus. Maravilhoso. Nunca irei esquecer. Fiquei leve como se eu estivesse flutuando.

Quando eu estava descendo, eu lembrei que o padre pediu para que rezássemos os mistérios gloriosos em agradecimento. Quando cheguei no terceiro mistério, que é vinda do Espirito Santo, eu senti um silêncio profundo, eu estava embaixo de uma árvore, não tinha vento, as folhas não mexiam e pedi: “Batiza-me, Senhor, com o Seu Santo Espírito, dai-me o dom da sabedoria” e então um vento começou a rodar em volta de mim e uma alegria tão grande em meu coração. Desci ainda mais leve.

E quando cheguei lá embaixo, senti um cheiro de rosas.

Agradeço as orações de todos.

Muito obrigado Jesus!