Testemunho de Cláudia Oliveira – São Paulo/SP

Testemunho de Cláudia Oliveira – São Paulo/SP

zmaria

Sou a Claudia Oliveira de Carvalho, da equipe de intercessão, Ministério Filadélfia. Tenho 36 anos e moro em São Paulo/SP.

No mês de fevereiro, de 2011, fomos ao retiro no Mosteiro Regina Pacis, do Padre Eugênio Maria, mosteiro este que surgiu de um pedido de Nossa Senhora, em Medjugorje.

Lá, estando eu na fila, para a confissão, uma senhora que estava atrás de mim, perguntou-me:

– Você já foi a Medjugorje?

Respondi que não tinha ido, mas que tinha vontade.

Novamente, ela me disse:

– Você vai lá este ano.

Respondi: “Só se for um milagre, pois não tenho como ir, nem dinheiro. E não conhecia ninguém que tivesse ido. Havia umas pessoas de Campinas/SP, nesse retiro que conheci, lá no Mosteiro, àquele dia, que já tinham ido a Medjugorje, mas não me enturmei muito.”

“Bem – pensei –, se for da vontade mesmo de Nossa Senhora, Ela vai encaminhar tudo direitinho.” Então, conversei com o Ricardo e ele me disse: “Primeiro passo, dê entrada no passaporte”.

Minha amiga Daisy, que é como uma irmã para nós, também intercessora, e consagrada a Nossa Senhora, deu entrada em meu passaporte. Depois, ela me ligou, dizendo: “Cláudia, você não vai acreditar! O agendamento lá na Polícia Federal foi marcado para o dia 13 de maio de 2011, às 15h.” A gente não acreditava: num dia de festa de Nossa Senhora e na hora da Divina Misericórdia… E tudo foi se encaminhando corretamente. Depois disso, conheci, pelo site Medjugorje Brasil, o Gabriel Paulino, que me incentivou muito a ir. Ele é uma pessoa de fé e de testemunhos, e me passou muita confiança.

Dia 18 de outubro de 2011, estávamos fazendo um momento de intercessão, quando veio uma profecia de Nossa Senhora, onde foi mostrado que ela estava abençoando dois passaportes. Bem, um seria o meu. E o outro?

No dia seguinte, a Daisy, uma de nossas irmãs intercessoras, ligou-me e disse que havia fechado com a agência a ida a Medjugorje também, no mesmo avião, ao meu lado!!

Ela, até o dia anterior, não teria condições de ir, tanto é que não contávamos com a sua ida mas, como que um milagre, tudo se ajeitou, e foi cumprida a profecia: a Daisy foi também.

Contei para ela o que tinha acontecido, na oração de intercessão, na noite anterior, e não foi um milagre mesmo?!

Daí, o Ricardo distribuiu uns cofrinhos que muito ajudaram na despesa da minha viagem. Marquei o início das minhas férias justamente para o dia da viagem, que foi nesse último dia 29 de outubro de 2011. Fomos e foi tudo maravilhoso.Jamais esqueceremos a fraternidade que foi com a turma da excursão e de tudo o que foi vivido nesses dias que visitamos “um pedacinho do Céu”. E é bonito de ver como Nossa Senhora cuida de tudo, e a bondade de Deus em permitir essa comunicação do Céu com a terra. Um grande abraço a todos.

e-mail para contato: claudinhamariana@ig.com.br