Outra cura de esclerose lateral amiotrófica em Medjugorje

Cristian , que sofria de esclerose lateral amiotrófica é curado em Medjugorje
2013/04/10
Isso aconteceu durante uma peregrinação , na última semana de setembro de 2013. Filice Cristian , que também é dell’Aisla referente ao Cosenza. Para os médicos o que aconteceu é inspiegabile

cristianfilice
O italiano Filice Cristian, quando ainda era portador da Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS em inglês, ELA)

Doente de esclerose lateral amiotrófica (ALS – Amyotrophic Lateral Sclerosis , ELA -Esclerose Lateral Amiotrófica ) , é curado em Madjugorje . É o que aconteceu em 26 de setembro de 2013 na Colina das Aparições com Filice Cristian , de 37 anos , morador de Pianecrati na província de Cosenza, Itália. O homem em peregrinação nos últimos dias com sua esposa Francesca e seus dois filhos. Em 26 de setembro , Cristian ouviu uma voz que o levou a subir a colina intransitáveis. Com sua esposa e dois sacerdotes enfrentaram a escalada. Eles foram os únicos a vê-lo levantar-se , viram-no ir para a grande estátua que marca o local exato onde Nossa Senhora apareceu aos videntes , viram-no chorar. Incrédulo , demorou um pouco ” de tempo para perceber o que todos já chamando milagre. Filice Cristian, também conhecido como o referente da associação Aisla Calabria em Cosenza, voltou para casa . Andando sozinho , já não precisa de um respirador à noite, e em poucas semanas também irá remover o pino , o tubo que o ajudou a se alimentar. Os protocolos médicos exigem um exame mais aprofundado , mas de acordo com o que foi aprendido a saúde , já estão falando sobre o óbvio, a melhoria da sua condição de saúde. Impossível – a admitir – uma doença degenerativa como o ALS . Cristian , pede tempo, antes de dizer que o extraordinário que entrou em sua vida. A igreja é cautelosa.

Fonte da matéria da cura de Filice Cristian:

http://www.gazzettadelsud.it/news/64068/Cristian–malato-di-Sla-.html

Dom Giovanni Palmieri, capelão do Hospital Carderelli em Nápoles, deu o seguinte testemunho sobre a cura de Filice Cristian ontem, dia 3 de setembro de 2013 que foi lido na rádio Maria Itália pelo padre Livio Fanzaga:

Querido Padre Livio,

O escrevo para testemunhar uma cura da qual fui testemunha em 26 de setembro de 2013 em Medjugorje. O jovem Filice Christiande 37 anos, casado e com dois filhos pequenos, que sofre de ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica já por cinco anos e por ser pessoalmente conhecido por mim por ter sido operado no hospital de Nápoles do qual eu sou o capelão em 2011; estava paralisado nos membros inferiores, e precisava usar um respirador de noite e ser alimentado utilizando um tubo diretamente no estômago, depois de uma oração feita por Vicka durante um testemunho na comunidade de irmã Kornelija e depois de uma adoração noturna do dia 25 de setembro quando se sentiu cheio de uma inexprimível alegria e viu a passagem de uma estrela cadente que atravessou o céu, quis no dia seguinte ir de cadeira de rodas até os pés da colina das aparições. Ali, sentido-se interiormente chamado, nas proximidades da cruz azul se levantou e sozinho apoiando-se em mim e em seu pároco que o acompanhava – algo fisicamente impossível para a sua condição, subiu até em cima junto com sua mulher e seus dois filhos e quando viu a estátua de Nossa Senhora na colina começou a chorar. Pelo caminho dos mistérios gozosos nós descemos. Voltando para a sua cidade, não usa mais a cadeira de rodas, caminha, de noite dorme sem o respirador e daqui a um mês terá retirado o seu tubo do estômago. Os médicos declaram inexplicável esta condição. O milagre , se isso é tudo, é único em seu gênero. Cristian em um maravilhoso testemunho de fé e amor , quando ele estava doente, apenas declarou que a doença o fez descobrir o sentido da vida – Para a glória de Maria, Rainha da Paz .

Assinado Dom Giovanni Palmieri capelão do hospital Cardarelli – em Nápolis

Fonte da carta de Dom Giovanni Palmieri:  http://www.medjugorjesaccolongo.it/guarigionemedjugorje.htm

Este não é o primeiro caso de cura total  de Esclerose Lateral Amiotrófica em Medjugorje – talvez os únicos casos no mundo que se tem registro.

A americana Colleen Willard, de Illinois  foi curada de Esclerose Lateral Amiotrófica e diversas outras doenças incuráveis (tumor inoperável no cérebro que afetou sua glândula pituitária e todas as suas habilidades motoras finas e brutas. Tinha raquitismo, sua tireóide estava completamente seca até o tamanho de uma uva passa, ela tinha esclerose múltipla, lúpus, fibromialgia e outras nove doenças dolorosas e mortais)  em Medjugorje  também. Seu prórprio médico da Clínica Mayo, em Minessota, Estados Unidos informou na época da cura de Colleen que outras duas pessoas que tinham sido tratadas deste problema na clinica também tinham obtido as suas curas em Medjugorje.

A história completa da cura de Colleen pode ser encontrada em no link abaixo:

http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=testemunhos&id=542

Também o conhecido caso que fez parte do processo de canonização do beato Papa João Paulo II que diz respeito a uma cura de Esclerose Lateral Amiotrófica através de um quadro de Jesus Misericordioso que hoje está em propriedade da igreja franciscana de Medjugorje. A cura de Esclerose múltipla do senhor italiano Ugo Festa está relatada no link abaixo:

http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=testemunhos&id=1294

Próximas Peregrinações para Medjugorje

 

Roteiro da Peregrinação de Abril 2015

Roteiro da Peregrinação de Junho 2015

Roteiro da Peregrinação de outubro 2015

Roteiro da Peregrinação de novembro 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco via WhatsApp