Nossa Senhora deseja nos levar em direção a um objetivo, a Jesus Cristo

Nossa Senhora deseja nos levar em direção a um objetivo, a Jesus Cristo

jakov1

Eu quero dizer um grande obrigado a todos vocês, que estão passando os dias ​​aqui em Medjugorje. Vocês poderiam estar em lugares diferentes em férias, e por vocês terem escolhido este lugar onde encontra-se a Deus, onde estão Nossa Senhora, Maria, onde você sente que você é infinitamente amado , eu agradeço a vocês. Vou lhes contar o meu testemunho, a minha experiência com Nossa Senhora. Quando Nossa Senhora iniciou aparecendo em Medjugorje, eu tinha dez anos. Antes disso, eu vivia como todas as outras crianças aqui.

Eu não pensava muito sobre Deus. Eu ia à Missa, eu rezava, mas eu não sentia o que eu sinto agora no meu coração. Quando eu A vi, quando eu vi os olhos de Nossa Senhora, quando eu senti o amor em Seus olhos quando senti o quanto eu amo Nossa Senhora, quando senti Nossa Senhora como minha Mãe (N. do T. Jakov já era  órfão de mãe no inicio das aparições em Medjugorje), foi algo especial, para o qual as palavras não existem, e senti em meu coração começar uma nova vida. E o que eu disse ? Só pude dizer, a Nossa Senhora o meu SIM, eu estou pronto para ir onde quer que Nossa Senhora quiser me levar, e Nossa Senhora quer me levar a um destino, como quer levar todos nós aqui. Este destino é Jesus Cristo.

Traduzido do croata por Gabriel Paulino  site www.medjugorjebrasil.com

Fonte da matéria:

http://www.medjugorje-info.com/hr/medjugorje/o-medjugorju/vidioci-govore/106-vidioci-govore/jakov-colo-gospa-nas-zeli-odvesti-prema-jednome-cilju-prema-isusu-kristuFonte