Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 5 de agosto de 2013

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 5 de agosto de 2013

colina6

 

Vidente Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora:

“Hoje à noite, como todos os dias após meu encontro com Nossa Senhora eu também gostaria de compartilhar com vocês este encontro e descrevê-lo para vocês – embora seja muito, muito difícil de descrever um encontro com Ela. É difícil encontrar as palavras certas – para descrever a beleza de Nossa Senhora – para descrever um encontro junto com Ela – esse sentimento – essa experiência. De maneira especial, o que é sempre o mais difícil para mim é o de descrever o amor da Mãe – o quanto a Mãe nos ama – o quanto Ela deseja nos ajudar – Sua perseverança na condução de todos nós para o o Filho. É por isso que, com estas palavras que eu tenho, eu desejo de compartilhar o que é o mais importante do encontro de hoje à noite.

Nesta noite Nossa Senhora veio muito, muito alegre e feliz e nos saudou com a sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”.

Então Ela estendeu as Suas mãos sobre todos nós e rezou por um tempo em Sua língua materna, o aramaico. Ela rezou especialmente por todos aqueles que estavam presentes que estavam doentes e por todos os sacerdotes.

Após isto, Nossa Senhora disse:

Também hoje esta é a Minha grande alegria em vê-los todos com um coração aberto, com alegria no coração. Eu convido todos vocês, com responsabilidade rezarem pela paz. Rezem, queridos filhos, que a paz reinará no mundo. Que a paz reine nos corações das pessoas. No coração dos Meus filhos. Então serão os Meus portadores de paz neste mundo turbulento. Sejam o Meu sinal vivo, um sinal de paz para as pessoas que vocês encontrarem em suas paróquias. Sejam o Meu sinal, sejam a Minha luz, o Meu espelho para os outros. Saibam Meus queridos filhos que Eu estou sempre com vocês, e que Eu rezo por todos vocês, e intercedo por todos vocês com Jesus, com o Meu Filho. Portanto, perseverem na oração, obrigada a todos mais uma vez por vocês terem dito “sim” ao Meu chamado.

Depois Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua benção materna e Ela também abençoou todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu também recomendei todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias e de uma forma especial todos os doentes, e todos aqueles que se recomendaram de uma maneira especial para que eu rezasse por eles. Nossa Mãe intercede por todos nós diante do Seu Filho.

Nossa Senhora, em seguida, continuou a rezar, em Sua grande alegria Ela rezou sobre todos nós aqui e Ela nos deixou nesta oração, em um sinal luminoso da cruz com a saudação: ‘Vão em paz, Meus queridos filhos!

Esta foi a descrição do encontro de hoje – um encontro de amor. Obrigado.

Próximas Peregrinações para Medjugorje

 

Roteiro da Peregrinação de Abril 2015

Roteiro da Peregrinação de Junho 2015

Roteiro da Peregrinação de outubro 2015

Roteiro da Peregrinação de novembro 2015