Detalhes e fotos da aparição de Nossa Senhora em 28 de agosto de 2013

No dia 28 de Agosto último, o Céu reservou-nos uma graça verdadeiramente celeste. Eu tinha pedido à vidente Marija que recebesse a Sua aparição das 18h40 no nosso jardim. Eu queria convidar todos os nossos vizinhos croatas. Marija aceitou e a Virgem Maria veio a nossa casa, neste lugar que se tornou tão familiar a tantos peregrinos. A aparição teve lugar perto do grande crucifixo branco. Quando chega o momento da aparição os videntes escolhem sempre ajoelhar diante de um crucifixo para esperar a vinda da Virgem. A Gospa disse-lhes que, onde se encontra a cruz de Seu Filho, está também Ela, perto d’Ele.Nesse dia, peregrinos de todos os países, línguas e povos, afluíram; Alguns vieram guardar lugar 4 horas antes (os italianos!). O bosquezinho estava cheio de gente e atrás da vidente Marija havia outros tantos, entre os quais 25 padres (ver fotos no link). Nós preparamos a vinda da Virgem com cânticos e terços em várias línguas como o hebreu, o árabe, o húngaro, o eslovaco, etc.

Marija ajoelhou diante do crucifixo, sobre o cascalho e não sobre o estrado que tínhamos preparado. Durante a oração dos 7 Pai Nossos, Ave Marias e Glórias a Virgem apareceu e a voz de Marija interrompeu-se. Fez-se um grande silêncio. A Gospa ficou mais tempo do que habitualmente. Cada um pôde oferecer-Lhe uma oração íntima e intensa e ter um verdadeiro encontro com a Mãe do Céu. Nós rezamos por vós! As vossas cartas tinham sido depostas aos pés do crucifixo.

Acabada a aparição Marija explicou: «Logo que chegou, a Gospa saudou-nos a todos e abençoou-nos. Eu confiei-lhe todas as vossas intenções, as vossas necessidades, as vossas famílias e todos os que trazeis nos vossos corações. Depois a Gospa rezou longamente sobre nós na Sua língua materna. Em seguida deu esta mensagem: “Queridos filhos, rezem, rezem, rezem!”»

Marija estava grave, porque vivemos um momento crucial pela paz no Médio Oriente. Ela exortou-nos a rezar muito mais porque, disse ela, a paz deve primeiro começar nos nossos corações, e é a nossa conversão pessoal que pode fazer avançar a paz entre as nações. Em 28 de Agosto, mais do que um anjo, foi a Mãe de Deus e Rainha dos anjos que nós acolhemos em nossa casa. Louvada seja Ela para todo o sempre!

Fonte da matéria: Boletim de Irmã Emmanuel – www.childrenofmedjugorje.org

Fotos da aparição do dia 28 de agosto de 2013:

FOTO 1:

beatitudes1

FOTO 2:

beatitudes2

FOTO 3:

beatitudes3

FOTO 4:

beatitudes4

FOTO 5:

beatitudes5

FOTO 6:

beatitudes6

FOTO 7:

beatitudes7

FOTO 8:

beatitudes8

FOTO 9:

beatitudes9

Próximas Peregrinações para Medjugorje

 

Roteiro da Peregrinação de Abril 2015

Roteiro da Peregrinação de Junho 2015

Roteiro da Peregrinação de outubro 2015

Roteiro da Peregrinação de novembro 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco via WhatsApp